ÓLEOS ESSENCIAIS

ÓLEO DE ARGAN.
OURO LÍQUIDO. Importado de Marrocos:
Rico em vitamina E, Ácidos Graxos, Ômega 3,6 e 9 antioxidante. Nutri e hidrata os fios. Facilita a escovação e protege o cabelo das agressões externas e das ferramentas térmicas.
80%Argan e 20% Silicone Extra e substratos.
Indicação: Para todos os tipos de cabelos. Podendo ser usado com os cabelos molhados antes da escovação e após, como ativador de brilho. Faz um rejuvenescimento da fibra (BOTOX), relaxando e selando as cutículas, dando brilho e reduzindo os “cabelos eletrificados” pós escova e prancha.
Defrizante: Alisamento temporário facilita a escovação e forma um filme protetor contra o calor do secador.
Importante: Termoativar na mão antes de aplicar !
_____________________________________________________

NANO DOSE ARGAN.

Sobre o produto.
Ampola condicionante que promove brilho e luminosidade. Com alta concentração de óleo de argan que é rico em antioxidantes naturais, conferindo aos fios um brilho radiante, maciez e sedosidade.Conteúdo: 15ml


Nano Dose Nanotecnologia.
Entenda porque a nanotecnologia funciona: as nanopartículas são 10 mil vezes menores que o milímetro, mil vezes menores que o diâmetro de um fio de cabelo; essa dimensão minúscula é o que garante que a ação ocorra na camada mais profunda dos fios e da pele, difundindo o produto da forma mais inteligente possível. O princípio ativo do produto é encapsulado dentro da nanopartícula: mais estabilidade, segurança e liberação prolongada do ativo.
_____________________________________________________

AMERICAN OIL " 
Óleo de Ojon "


Óleo de Ojon 
Benção de Deus 
ou 
O Milagre do Caribe

O lendário Americanoil (Elaeis Oleifera, Ojon Oil) é PURO extraído de uma palmeira americana que só nasce no Caribe, é rico em lipídeos suas propriedades e queratina são semelhantes as já existentes no cabelo e o tornam um excelente restaurador da vitalidade.
Tem o efeito de reconstrução e preenchimento do fio danificado, age como reconstrutor, passar na cabeleira e deixar a noite agindo.                                   ( Não mancha a roupa de cama)
Com filtro solar, termoprotetores e alta capacidade lubrificante, devolve a naturalidade e a flexibilidade dos fios, além de ser perfeito para todos os tipos de cabelo.
Pode ser misturado a qualquer química, reduzindo danos e reconstruindo a fibra capilar.
Mesmo sendo óleo NÂO PESA, NÃO ENRIJECE, absorção total não fica grudento e oleoso.
Para melhor absorção usar com os cabelos úmidos para melhor o rendimento.
Excelente rendimento, usar 3 a 5 gotas e enluvar o cabelo podendo ou não após usar escova e prancha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário