TRATAMENTO

NUTRIÇÃO, REPOSIÇÃO DE SAIS MINERAIS,                MASSA FIBRILA, HIDRATAÇÃO


HIDRA INTENSIVE DOSE 15ML
Iluminação e remineralização dos fios.
 O Kit Hidra Intensive, rico em aminoácidos e lipídios, é um poderoso remineralizador à base de biominerais e mousse de frutas vermelhas combinado com água de coco. Possui protetores Thermo Intensive e Mold Intensive, proporcionando um tratamento completo nos fios e trazendo resultados melhores que uma hidratação de verão.

Como funciona?
Hidratante e condicionante intensivo, promove hidronutrição para cabelos ressecados e sem brilho, protege a cor e devolve corpo ao fio. Elaborado com frutas vermelhas ricas em vitaminas, aminoácidos naturais e oligoelementos, revitaliza e torna os cabelos muito mais saudáveis e luminosos. 

Como aplicar?
Misture o conteúdo de uma ampola com 100 ml de água, misture até formar um creme altamente nutritivo aos fios e aplique nos cabelos limpos e úmidos. 
Deixe uma pausa de 15 minutos e enxaguar bem.
________________________________________________

COLOR-LOCK DOSE 15ML
"TRANQUE" E REVITALIZE A SUA COLORAÇÃO DENTRO DO FIO.

Promove selamento intensivo e alinhamento das cutículas
Combinação perfeita com a linha Nano Color®. Promove selamento intensivo e alinhamento das cutículas, restaurando a fibra capilar conferindo maior brilho e luminosidade nos fios. Reequilibrante do pH, possui ativos com ação “color lock“ e “anti-aging” que prolongam a durabilidade da cor.
Como funciona?
As ampolas Color-Lock proporcionam efeito revitalizante e nutritivo, aumentando a durabilidade da cor, além de hidratar os fios sem deixar resíduos de oleosidade. Fórmula elaborada com proteína de trigo, vitamina E, phantenol e extrato de chá. Contém filtro solar específico para os cabelos, com ação antienvelhecimento, e protege contra as agressões do meio ambiente.

Como aplicar?
Nos cabelos limpos e úmidos, aplique a ampola sobre os cabelos, distribua com auxílio de um pente, deixe uma pausa de 5 minutos e enxágue.
______________________________________________________________________

Vitamine Intensive SHITAKE 15ml.  
Tira os odores indesejáveis do dia a dia...polição, cigarro, pós progressivas e relaxamentos, deixa os cabelos com um aspecto saudável e natural e proporciona luminosidade aos fios.
A Kaedo, inspirada na cultura milenar do oriente, investe em pesquisas e extrai do shitake os oligoelementos, descobrindo seu grande poder de restauração interna da fibra capilar. Vitamine Intensive deixa os cabelos com um aspecto saudável e natural e proporciona luminosidade aos fios. 
Como funciona?
Tem em sua formulação um inibidor de aroma que inibe os odores indesejáveis do dia a dia e ações de pós progressivas e relaxamentos.

Como aplicar?
Aplicar uma quantidade generosa sobre os cabelos limpos e úmidos. Deixe agir por 10 a 15 minutos e enxágue bem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário