PRODUTOS DE MANUTENÇÃO




PÓS-QUÍMICA ( COLORAÇÕES PERMANENTES )
RECUPERA DA AÇÃO DO PROCESSO DE COLORAÇÃO MANTENDO A CUTÍCULA FECHADA PARA MAIOR DURABILIDADE.
Produto complexo e multifuncional desenvolvido especialmente para cabelos que necessitam de cuidados intensos. Protege termicamente os fios contra o calor do secador e contra as ações nocivas dos agentes externos como poluição, poeira, cloro e água do mar, mantendo os cabelos coloridos e hidratando os fios danificados.
SHAMPOO, CONDICIONADOR E MÁSCARA.

PÓS-PROGRESSIVA
PRORROGA A SELAGEM DA SELAGEM DA CUTÍCULA MANTENDO MAIS TEMPO O SEU ALISAMENTO, PROGRESSIVA OU RELAXAMENTO.
Produto que possui formulação rica em ativos especiais que ajudam a manter o liso dos cabelos, limpando suavemente os fios modificados pela ação da Escova Progressiva. Seus principais ativos são a creatina, keratina e a alantoína. Produto desenvolvido, considerando várias técnicas de alisamento de longa duração.
SHAMPOO, CONDICIONADOR E MÁSCARA.

PISCINA E MAR
BAIXA RAPIDAMENTE O pH ESTABILIZANDO O FIO. 
O CONDICIONADOR PODE SER USADO NA SAÍDA DE PRAIA.
Produto desenvolvido com os mais altos níveis de matéria prima e tecnologia aplicada, não contendo em sua composição sal e sulfato. A linha Piscina & Mar é voltada para cabelos expostos ao sol, mar e cloro, com ou sem química. Garante a permanência dos fios saudáveis e macios, limpa suavemente, protegendo os cabelos sensibilizados e ressecados.
SHAMPOO, CONDICIONADOR E MÁSCARA.

RAIZES OLEOSAS E PONTAS SECAS COM MENTA, 
RETIRANDO A OLEOSIDADE DA RAIZ 
E PROFUNDA HIDRATAÇÃO NAS PONTAS SECAS DOS FIOS.
Produto com grande poder de emoliência e hidratação, proporcionando fácil desembaraçamento dos fios, facilitando o pentear. 
Os aminoácidos naturais, os oligoelementos e a queratina que compõem a formulação, revitalizam, reduzem a porosidade e tornam os cabelos mais saudáveis e luminosos. 
O filtro solar desenvolvido na medida correta para os cabelos evitam o envelhecimento precoce.
SHAMPOO, CONDICIONADOR E MÁSCARA.
______________________________________________________________
MODO DE USAR A LINHA

Shampoo MODO DE USAR: Espalhe o Shampoo Aptera Day by Day sobre os cabelos úmidos massageando-os suavemente até que se forme uma espuma rica e cremosa. Enxague e repita a operação. Após este procedimento deslize a espuma até as pontas dos fios. Enxaguar e condicionar a seguir.
 Condicionador MODO DE USAR: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, distribuindo o produto suavemente por toda a extensão dos cabelos. Deixar agir por 3 minutos e enxaguar bem.
 Máscara MODO DE USAR: Após a aplicação do Shampoo Aptera Day by Day, aplique a Máscara Hidratante em quantidade suficiente para envolver todos os fios iniciando pelas pontas. Massageie e deslize os dedos suavemente nos cabelos para que ocorra perfeita distribuição do produto.
IMPORTANTE  EVITAR A RAIZ, enxague em seguida.

Um comentário: